Fio a Fio - Técnica Microblading

November 10, 2016

por Priscila Iwama

Hi brides,

Hoje vou compartilhar com vocês o resultado das minhas sobrancelhas fio a fio. Minhas sobrancelhas tinham falhas e formatos diferentes, assim como a grande parte das mulheres. E isso me incomodava, cheguei a fazer sobrancelhas de henna algumas vezes, mas sempre quis a fio a fio – técnica microblading.

Mas esse tipo de coisa é preciso fazer com um especialista, afinal, estamos mexendo no rosto e qualquer erro pode ser grave! Foi então que conheci o trabalho da Pri da Contemporânea Studio de Beleza, fiquei impressionada com a naturalidade que ela deixava as sobrancelhas das clientes. Foi então que criei coragem e marquei horário com ela.

 

O processo é feito em 2 etapas: na primeira sessão fazemos o design (limpeza)  e damos início a técnica microblading. A segunda sessão é apenas o retoque, no meu caso foi necessário o desenho de apenas 2 fios \o/

O meu maior medo era não ficar natural e parecer aquelas sobrancelhas medonhas que parece um desenho em quadrinhos (rs). Mas a Pri é super atenta e calcula o desenho dos fios milimetricamente para proporcionar a maior naturalidade possível.

 

O resultado? Eu A.M.E.I ficou muito além do que poderia imaginar, e se eu não compartilhasse a história aqui ninguém saberia! hehehe.

 

A Pri além de talentosa e especializada em sobrancelhas fio a fio é uma FOFA! Super recomendo de olhos fechados!

Agora chega de blá, blá, blá e vamos conferir o antes e o depois.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

NEWSLETTER

  • Twitter - Priscila Iwama
  • LinkedIn - Priscila Iwama
  • Pinterest - Priscila Iwama
  • Instagram - Priscila Iwama
  • Facebook - White Circle

Aesthetician and Dermopigmentation Visagist. Certified by the largest and most important Associations in USA, European Union and Brazil,

AVAILABLE IN FLÓRIDA - USA

3010 N Military Trail , Suite 200 - Boca Raton

175 SW 7th Street , Suite 2011, Brickell - Miami

© 2017 Priscilla Iwama - All Rights Reserved. Powered by Fabricio Onoszak