Reconstrução de mama gratuita

October 6, 2017

por Priscila Iwama

Matéria do Jornal Ipiranga News - Edição 1000

 

Contribuir para a qualidade de vida das mulheres devolvendo sua auto estima é a motivação da profissional Priscila Iwama. Ela reconstrói a aréola do seio de quem teve câncer de mama ou que por outro fator teve a auréola do seio deformada.
O trabalho é minucioso, exige concentração e muito aperfeiçoamento. Ela redesenha a parte da mama perdida
ou prejudicada e em cerca de 5 sessões, a pessoa tem mais do que a auréola reconstruída, ela retoma a satisfação ao se olhar no espelho. Priscila trabalha na Vila Mariana com micropigmentação há anos, processo que consiste em implantar (pintar) pigmentos na derme, assim como a tatuagem. Apaixonada pelo trabalho, a profissional se especializou fora do País e voltou com a técnica quase indolor e que não sangra. A paixão pelo trabalho só cresce e junto a vontade de ajudar e expandir a possibilidade às mulheres. Ela resolveu oferecer gratuitamente a reconstrução da auréola da mama de mulheres que não têm condições de pagar pelo serviço, que custa em média R$1.800.A profissional vai atender até dezembro 20 mulheres por mês a custo zero. A ação reforça também a campanha nacional contra o câncer de mama que teve início neste mês de outubro.“As pessoas ainda estão conhecendo a técnica, mas estou disposta a conversar, explicar e fazer as avaliações necessárias,além dos retoques”, diz a profissional.Para participar, as pacientes não precisam provar que não podem pagar pelos serviços. “Apessoa já está com o psicológico prejudicado. Por isso acredito na sua palavra. Se ela não tiver mesmo como pagar, vem até o Studio e o custo será todo nosso”,informou. 

 

Trabalho feito com pigmentação devolve a auto estima da mulher

 

Alessandra de Souza Santoro está entre as pacientes que tiveram a auréola de mama reconstruída pela profissional.
Alessandra se submeteu a uma cirurgia de redução de mama e teve fibrose, insuficiência em produzir um tecido igual ao que foi lesado. Através de uma amiga ficou sabendo do trabalho de Priscila e deu início ao procedimento. “Estou na terceira sessão e super satisfeita Agora sim consigo me olhar no espelho, algo que antes não conseguia”, relatou.A profissional atende no Contemporânea Studio de Beleza que fica na rua Embuaçu, 375,na Vila Mariana. Informações:95530-9262. Para preencher uma das 20 vagas mensais gratuitas disponibilizadas para quem não pode arcar com o procedimento financeiramente, basta ligar e agendar uma avaliação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

NEWSLETTER

  • Twitter - Priscila Iwama
  • LinkedIn - Priscila Iwama
  • Pinterest - Priscila Iwama
  • Instagram - Priscila Iwama
  • Facebook - White Circle

Aesthetician and Dermopigmentation Visagist. Certified by the largest and most important Associations in USA, European Union and Brazil,

AVAILABLE IN FLÓRIDA - USA

3010 N Military Trail , Suite 200 - Boca Raton

175 SW 7th Street , Suite 2011, Brickell - Miami

© 2017 Priscilla Iwama - All Rights Reserved. Powered by Fabricio Onoszak