Micropigmentação Labial
top of page

Micropigmentação Labial


Por Samira do Blog Dezoito em ponto !!

Micropigmentação de lábios é uma técnica que deixa os lábios rosinhas e definidos, mas com aspecto natural. A artista/esteticista que fez meus lábios com a técnica foi Priscila Iwama, a melhor profissional do Brasil.

Priscila Iwama é Formada em Estética pelo Senac SP, com Especialização em pré e pós-operatórios. Especialização em Microblanding, por Hedman Method, em Miami (EUA) e premiada como case de sucesso na 14ª Jornada de Micropigmentação. Entre outros estudos e cursos de aprimoramento contínuo. Sua trajetória profissional sempre teve como foco o bem-estar e saúde da mulher, por isso, Priscila desenvolveu um método próprio de micropigmentação voltada para peles delicadas, realizando o procedimento com o mínimo de sensações e sem sangramento. Por conta do sucesso nos trabalhos, Priscila realiza atendimentos e ministra cursos e palestras ao redor do país.

www.priscilaiwama.com

No Brasil ela atende na Comtemporânea Studio, digo no Brasil porquê ano que vem a Pri vai ficar mais fora do país trabalhando e dando palestras. Ela também faz reconstrução da auréola mamária de mulheres que venceram o câncer de mama – no outubro rosa ela está oferecendo gratuitamente esse serviço, ou seja, que mulherão né?

Eu cheguei alguns dias antes porquê confundi as datas (acontece rsrs) e fui com a cara e a coragem – sem a pomadinha anestésica que ela tinha me aconselhado a usar. Então ela passou essa pomada que fez efeito até que bem rápido. Ela usa tudo descartável; a sala onde é feito o procedimento – e todo o Studio – é super limpo e agradável. Adorei conversar com a Pri, ela é realmente uma pessoa incrível! A Mari Lopes, a rainha das unhas de porcelana de Piracicaba, me falou muito dela – eu to cercada de mulheres divas, cêis perceberam né?

Sobre a dor: Com a pomadinha eu não senti quase nada, só fui sentir mais quando (acho eu) o efeito começou a passar. Mas não é nada insuportável, uma hora deu até um soninho e achei que ia dormir ali mesmo hahah, outras doía mais – como algo arranhando a pele sabe? Mas como a Pri disse, a técnica dela é tão avançada que a gente quase não sente.

Alguns conselhos dados pela Pri: Ela me deu um gelzinho de cicatrização para passar antes de dormir por uma semana e me deixou usar manteiga de cacau também (não vivo sem). Por uns 3 dias é melhor não beijar o mozão(pra mim tá fácil, só vejo o Eduardo nos finais de semana haha). Algumas pessoas não tem herpes (tipo eu) mas por a boca ficar mais sensível, o vírus pode se manifestar, então eu poderia comprar um remédio contra herpes. Comida é melhor picar e colocar já dentro da boca, sem deixar os lábios encostarem. Ah e ela me disse que talvez pudesse criar algumas casquinhas na cicatrização também.

Olha, já se passaram algumas horas desde que fiz a micropigmentação e eu estou muito tranquila – na verdade eu tinha até esquecido que tinha feito hahaha. Acho que não terei nenhum problema com a micro. Para ter sempre um resultado bem natural a Pri marca um retorno para garantir que a micropigmentação vai fixar e também para deixar mais escuro se a pessoa peferir. Eu amei essa cor que está agora, mas a Priscila disse que vai clarear bastante, então na próxima ela vai deixar mais rosão para ele clarear e ficar no tom que está atualmente.

A micropigmentação é semi-permanente e dura de 8 a 12 meses – ela disse que tem algumas que duram até 2 anos – é bem mais superficial que a maquiagem definitiva e tem um resultado muito natural e bonito. Ela deixou as linhas mais definidas e deu aquela rejuvenescida nos lábios, ficando um rosinha muito lindo – não quero usar batom nunca mais hehe.

Link da matéria original: http://dezoitoemponto.com/2017/10/25/micropigmentacao-nos-labios-com-priscila-iwama-em-sao-paulo/


bottom of page